No último domingo (8) uma série de manifestantes tomaram as sedes do Executivo, Legislativo e Judiciário nacional. O que se viu (foi amplamente divulgado) foi depredação, furto e desordem. Desta vez, não pelas mãos da dita "Esquerda", mas sim pela dita "Direita".
Há rumores, como mostram alguns vídeos, da ação de infiltrados (petistas) nos atos. O fato é que se por obra de infiltrados ou conviventes do crime, a Direita brasileira sofre sua real e maior derrota na história recente do Brasil.
Ao adotar as mesmas práticas (mesmo que de forma forjada) da Esquerda, não há porque esperarmos resoluções (positivas) legais para esta situação. Afinal, a Justiça já atua de forma imparcial há muito tempo, o que haverá é o estrangulamento da Direita, que sim, saiu vitoriosa das eleições de 2022.
Há um ditado que diz, o primeiro a falar o primeiro a se retratar. Há muito o que se esclarecer. Mas um expurgo por parte da Direita é mandatório. O Conservador não é revolucionário, é hora de encontrar infiltrados ou partidários do vandalismo (petistas) e expurgar-los.
Nenhum comentário: