O jornalista Mario Sergio Conti, que na juventude integrou o grupo Liberdade e Luta (Libelu), entidade de extrema-esquerda inspirada nas ideias de Leon Trotsky escancarou, como sempre, a hipocrisia da imprensa militante a qual inconformada com o resultado das urnas em 2018, vive a todo momento atacando qualquer coisa que lembre o conservadorismo. Ele que a exemplo de outros se coloca como um arauto da democracia, crítico do Regime Militar de 64, comportou-se como uma verdadeira viúva da ditadura ao defender a derrubada do presidente. Que ironia!
Com a troca de ministros e a saída dos três chefes das Forças Armadas (Exército, Marinha e Arenítica) mais uma vez ouvimos e lemos na grande imprensa que um suposto golpe estaria em curso. Tal golpe estaria sendo orquestrado pelo presidente Jair Bolsonaro.
O mais curioso desta história é que além de não apresentarem nenhuma evidência para tais acusações ainda chegam ao cúmulo de confundirem Estado de defesa e de sítio com golpe militar.
Na verdade, não é nem que confundam, pois, eles sabem bem a diferença entre um golpe de Estado e tais institutos constitucionais, mas é que ao colocarem o medo na população, por algo inexistente e sabendo que o grosso do povo não conhece o texto constitucional, eles podem emplacar uma narrativa mentirosa e que em caso de uma implementação real do Estado de defesa e Sítio (previstos nos artigos 136 e 137 da Constituição Federal) estes instrumentos legais sejam confundidos com um golpe de estado, fazendo com que o presidente tenha sua legitimidade, conquistada de forma democrática nas urnas, questionada.
Ademais, estes articulistas que como elencado acima, que defendem golpe qual a moral tem para se oporem a um golpe? É muita falta de vergonha na cara! Nós do Bancada Conservadora sim, poderemos com tranquilidade nos opor a qualquer golpe seja ele se originando na esquerda ou na direita, pois, prezamos pelas liberdades e a normalidade democrática.
E é por acreditar nas liberdades democráticas e sermos contra o pensamento totalitário de esquerda que domina o país há décadas que hoje, 31 de março, comemoramos de forma efusiva, pois, este dia é muito especial pois, foi é a data em que site Bancada Conservadora teve seu início (você esquerdista que leu o título e veio até aqui, confesse, pensou que nos iríamos defender o movimento de 1964).
O Bancada Conservadora que surgiu justamente para fazer frente a este ambiente de silenciamento do pensamento conservador existente no país, no qual a grande mídia progressista, tenta a todo custo colocar um rótulo de nazi-fascista em todos aqueles que ousam questionar suas premissas e loucuras ideológicas, tem sido um bastião da defesa dos valores conservadores que são atemporais.
Nosso brado é um só: viva o 31 de março, dia de fundação do Bancada Conservadora, não haverá golpe e nem arredaremos um palmo do espaço conquistado por nós conservadores no debate público nacional, pelo contrário, avançaremos em defesa dos valores da liberdade, da livre iniciativa e em busca de construir uma sociedade cada vez mais civilizada e culta.
Portanto, a despeito de toda a fofoca midiática, nós
do Bancada Conservadora temos no dia 31 de março muito a comemorar,
pois, são três anos de lutas em prol das ideias conservadoras na região Leste Maranhense.
Que venham mais e mais anos e que o nosso país tenha muito mais sucesso na economia, política, crescimento cultural e que nos livremos logo desse maldito vírus chinês que tanto mal tem causado ao país, destruindo vidas e deixando famílias em luto. Torcemos para que este caos cesse e dizemos: estamos junto com todos os brasileiros de bem, lutando sempre pelos bons ideais.
Nenhum comentário: