Ele não? Contem outra, artistas hipócritas!

Existe uma campanha, nas redes sociais, comandada pela escória de artistas vinculados a uma grande emissora do Brasil, no intuito de atacar o candidato Jair Bolsonaro. Dizem eles: "ELE NÃO".


Ser contra o candidato em questão ou qualquer outro, não é um problema, afinal, uma democracia permite que se aprove ou se desaprove determinado candidato. E lógico que não somos advogados do candidato em questão, aliás, também temos críticas ao mesmo, como qualquer pessoa que tem capacidade crítica de pensar. De forma que, ser contra este ou aquele, é normal e até aí tudo bem e tudo certo.

O problema é que estes tais "artistas", ao contrário do que querem demonstrar, estão agindo desta forma por seus interesses pessoais mesquinhos e econômicos.

A maioria destes hipócritas já receberam alguma vantagem do governo petista e seus puxadinhos. São militantes e querem posar de isentos. Pura demagogia. A campanha destes hipócritas quer influir na votação, pois estes artistas, pensam serem mais iluminados do que o resto da população que sofre com a violência, fome, miséria etc., bem, devo-lhes assegurar que não o são.

Claro que não acreditamos que existam salvadores da pátria, mas também não acreditamos nesses picaretas globais que vivem bem distante da realidade do povo.

É importante salientar que, os artistas que são contra este ou aquele candidato por suas convicções pessoais e que também são pessoas sérias, devem ser respeitados, mas, seguramente, não é o caso da maioria dos que se manifestaram. São sempre aquela turminha ligada ao Chico Buarque, Gil, Caetano e tudo que demais atrasado existe no país. São os intocáveis. Vivem no luxo, não sabem o que é povo, mas pensam ter autorização para falar pelo povo. Não podem. Falem por si e não pelos outros, seus hipócritas.

Por fim, é importante deixar claro que todo artista ou pessoa comum pode se manifestar, mas nós, do povo, não podemos nos deixar enredar seja para apoiar o candidato em questão ou para se opor cegamente, pois devemos ter a capacidade separar as coisas: um coisa é eu gostar de artista A ou B, do seu trabalho etc, outra bem diferente, é não ter a capacidade de perceber a manipulação que é feita por ele com o único intuito de me ludibriar a fim de manter ou de conseguir benefícios. Vamos abrir bem os nossos olhos e nossos ouvidos para a razão e não para emoção. Vote a partir de sua consciência, seja no candidato A, B, C ou D e não porque ouviu, leu ou assistiu difamação a este e elogio àquele. Isso é ser muito infantil, portanto, não sejamos assim.
Ele não? Contem outra, artistas hipócritas! Ele não? Contem outra, artistas hipócritas! Revisado por em 11:17 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.