A violência da Extrema Esquerda

Os segmentos de esquerda sempre tiveram, no Brasil, o controle dos meios de comunicação. Isso não é teoria da conspiração, mas um fato incontestável.  Porém, devido o excesso de absurdos que essa gente sórdida promoveu no país nos últimos anos, passou a tomar corpo vozes dissonantes dessa hegemonia e isso, começou a incomodar os extremista de esquerda. 

Desde 2012 começaram a surgir com maior intensidade, Sites, blogs, canais no YouTube, paginas no Facebook, Twitter, Instagram entre tantas outras redes sociais com veiculação de ideias de Direita e liberais. A Extrema Esquerda raivosa passou  a espernear e partir para a  violência. Não sabem ser democráticos e provam com suas práticas que o discurso "menos ódio mais amor" é só hipocrisia. São violentos. São criminosos como seus inspiradores da União Soviética, Cuba etc.
 Resultado de imagem para mbl violencia no museu


Os espaços que ocupavam e nos quais não sofriam contestação, passaram a ser invadidos pela juventude direitista e liberal e como os extremistas de esquerda são analfabetos, foram logo refutados pelos novos liberais e conservadores.  Por não vencerem nas ideias começaram a partir para à violência, aliás, o único recurso que exercem com eficiência.

Já em 2013 nas manifestações agrediram pessoas. Explodiram bombas. Atos de terroristas. A Direita e os liberais continuam a avançar sobre os espaços antes dominados pela Extrema Esquerda (PSOL, PC do B, PCB, PSTU, PCO, PT, e cia) e a grande questão é: a Direita e os liberais estão preparados para enfrentar a Extrema esquerda, uma vez que ela joga sujo? Já está mais do que na hora da Direita mostrar para a população por todos os meios possíveis que falsos intelectuais e falsos jornalistas que se dizem humanistas, a favor da paz, contra o discurso de ódio e outras hipocrisias similares, não passam de picaretas. Colocar a população contra essa gente má é o primeiro passo para vencer a violência esquerdista. Os atos contra os integrantes do MBL no Rio de Janeiro foram a prova de que essa gente nojenta é covarde. Várias pessoas agredindo jovens que pensam diferente. Além de covardes são mentirosos, pois o governo do PT foi quem nunca se importou com à cultura e diminuiu recursos ao Museu Nacional, além é claro, do  museu ser administrado por integrantes da extrema Esquerda. 

Resumindo: eles são também responsáveis  pelo caos do museu, mas querem posar de paladinos da justiça. Hipocrisia e violência: duas coisas tipicamente de esquerda.

Avante direitista. Sem temor desses ratos esquerdalhas.Não seremos vencidos afinal, vencemos a Intentona comunista. Vencemos em 1964 e iremos vencer sempre, pois nossa bandeira jamais será vermelha!
A violência da Extrema Esquerda A violência da Extrema Esquerda Revisado por em 15:44 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.