O canalha "isentão"


Se há algum sujeito mais canalha no mundo da política do que o “isentão”, eu desconheço. O isentão é o tipo de cara que não deixa claro para que veio, é o tipo que fica em cima do muro, diz que "é a favor do Brasil"; portanto não é nem de esquerda e nem de direita, mas promove e concorda com praticamente toda agenda de esquerda, ao passo que sataniza todo o viés da direita (quando falo em direita, eu estou colocando no mesmo saco os liberais e conservadores, não vou me alongar diferenciando ambos aqui).

O isentão é canalha porque ele é o cara que diz que não é petista, mas critica na primeira oportunidade todos que saem para protestar contra o PT.

O isentão é canalha porque ele diz que à escola deve ter pluralidade de ideias, mas ataca o projeto de lei n° 867/2015 (escola sem partido), que visa justamente implementar a tal pluralidade de ideias que ele diz ser favorável, e não satisfeito, ainda tem a maior cara de pau de dizer que ela é um mecanismo de censura.

O isentão é canalha porque diz que o governo do PT foi ruim, mas tenta minimizar o estrago feito durante esses 13 anos de governo petista proferindo a frase já clichê: “teria sido pior com o PSDB”.

O isentão é canalha porque diz que quer ver o Lula preso, mas ataca o modus operandi da lava jato, ao passo que também ataca o juiz Sérgio Moro porque ele não mandou prender o Aécio Neves (mesmo o canalha sabendo que o aspirador de pó tem foro privilegiado).

O isentão é mais perigoso do que o esquerdista declarado, porque ele consegue arrastar muitas almas inocentes para o lado esquerdista da coisa, sua suposta imparcialidade, aliada a um bom cardápio de palavras adocicadas é capaz de convencer qualquer desavisado que esteja adentrando ao mundo dos debates políticos. O isentão, no fim das contas, é só um lobo em pele de cordeiro.
O canalha "isentão" O canalha "isentão" Revisado por em 11:44 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.